Terça-feira, 31 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR,
que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e
ovelhas de sua mão.
-- Salmos 95:6-7

PENSAMENTO:
Louvor é mais do que nosso coração, alma e palavras oferecem a
Deus. Também envolve nossa postura. Quando entendemos a graça que
Deus nos deu, de ser chamados filhos de Deus, o que resta para
fazermos, senão nos prostrar diante dele, na sua majestade e poder.
Nos aproximamos a Ele, um rei, nos oferencendo em submissão total.
Deus escolhe, no entanto, a nos tratar com carinho, como um pastor
que cuida de nós. Tanta graça nos leva a nos prostrar e dobrar
nossos joelhos em louvor.

ORAÇÃO:
Pastor da minha alma, venho a Ti
procurando sua proteção e

descanso como uma das suas ovelhas. Muitas vezes estou estressado
pelas pressões e tentações da vida. Mas, chego a Te, me submetendo
para ser usado para a sua glória - não apenas para hoje, mas pelo
resto de minha vida ,
. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas