Tendo, pois, ó amado


''
TENDO POIS Ó AMADO, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

2 Coríntios 7:1

Pensamento: Num mundo tão cheio de distrações e tentações, pureza é difícil. Mais do que difícil, o chamado à pureza muitas vezes é esquecido e ignorado. "Graça impura" (Judas 4) é substituída por um chamado a um viver de paixão. Ao mesmo tempo em que não queremos ceder a uma santidade baseada em obras, também devemos lembrar que a impureza através de preguiça ou falta de compromisso ou simples rebelião são contaminantes para aqueles que se dizem cristãos, e estragam a nossa influência no mundo que nos observa.

Ora?o: Purifique meu coração, minha vida, meu corpo, minha influência, ó Deus. Que minhas palavras e meus pensamentos possam ser sem mácula. Quero ser santo como o Senhor é santo e honrá-Lo como somente o Senhor é digno de ser honrado. Só o Senhor é Deus. Através de Jesus peço essas coisas. Amém.

 

Comentários

Postagens mais visitadas