Devocional


;Quarta-feira, 11 de Julho, 2012

VERSÍCULO:
   Por isso não me calo; na aflição do meu espírito desabafarei, na
amargura da minha alma farei as minhas queixas.
    -- Jó 7:11

PENSAMENTO:
   Às vezes pensamos que Deus é frágil demais, muito distante ou
mau humorado para falar com ele honestamente sobre os nossos
dilemas. Jó não era tímido. Ele é o grande lembrete de que Deus
prefere que mantenhamos nosso relacionamento com ele, mesmo que
seja tempestuoso. Não importa quais são as suas lutas, seja honesto
com Deus – não com desrespeito, mas com sinceridade. Deixe ele
ministrar aos seus verdadeiros medos, mágoas e frustrações, não
apenas aos mais simples e “purificados”.

ORAÇÃO:
   Aba Pai, obrigado por ouvir as minhas palavras e meu coração.
Obrigado por providenciar o Espírito Santo e um Salvador Jesus como
intercessores para mim perante o seu trono. Obrigado por querer que
eu entre na sua presença mesmo quando meu coração está cheio de
conflito e dor. Obrigado por me amar no meio das minhas lutas e
quebrantamento. Acima de tudo, obrigado pela sua promessa de me
levar para casa com o Senhor, para compartilhar na sua glória. Em
nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas