Vestidos para festa – Moda GG

Alguns  vestidos lindos  que eu encontrei navegando na web. Eu estava buscava por modelos que me interessassem ;) estou pensando em pedir para uma costureira realizar meus desejos. Sou muito chata para roupas. Quando eu teimo que eu quero algo eu imagino as coisas nos mínimos detalhes, então fica bem difícil encontrar exatamente o que quero, ainda mais pelo fato de eu vestir GG!
Vejam que coisa mais linda esses vestidos e como ficaram lindos nas fofinhas abaixo:
modagg vestidos festa fofinhas Vestidos para festa   Moda GG

Usariam algum deles? De qual gostaram mais? O que eu mais gostei é o preto aveludado que a @FluviaLacerda está usando, esse sim eu quero. Não tiraria nem colocaria nada no modelo!  Não parece ser muito complicado, né!? Mas uma boa costura faz toda a diferença no caimento da peça.
fonte:cheia de charme

Comentários

Postagens mais visitadas