O SENHOR APERFEIÇOARÁ



Salmo 138:8 - "O Senhor aperfeiçoará o que me diz respeito. A tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não abandones as obras das tuas mãos."
 
Amados, Deus é perfeito e tudo o que Ele faz é com perfeição. Se pararmos para contemplar a natureza por exemplo, encontraremos facilmente a perfeição de Deus, muito mais ainda se olharmos para o ser humano.

Então não tem como esperar coisas imperfeitas de um Deus perfeito. Talvez seja difícil para muitos entender isso, pois a realidade em suas vidas diz o contrário, mas precisamos entender que a promessa é perfeita independentemente do que estamos vendo agora. "O Senhor aperfeiçoará o que me diz respeito", isso é o que o salmista entendeu. Se o que você tem neste momento não é perfeitamente o que você esperava que fosse, se a promessa parece menor, não se deixe enganar, lembre-se que tudo que Deus faz é perfeito.

Muitas das vezes o "perfeito" de Deus é processual, não acontece instantaneamente. O que Deus te prometeu é grandioso, mesmo que não seja o que você está vendo agora, acredite Ele está aperfeiçoando cada etapa, cada detalhe. Se você olhar novamente enxergará o quanto você evoluiu, mas isso é só o começo do que o Senhor irá fazer. Basta esperar crendo que o melhor está por vir! Aleluias!


"Eu creio que o melhor está acontecendo dia após dia e que em breve entenderemos que tudo faz parte do Seu plano perfeito e é por isso que espero em Ti, ó Pai!'"



Creia,
Filipenses 1:6 - "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;"

Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas