Devocional





Quinta-feira, 26 de Julho, 2012

VERSÍCULO:
   Não levem coisa alguma que seja detestável para dentro de casa,
se não também vocês serão separados para a destruição. Considerem
tudo isso proibido e detestem-no totalmente, pois está separado
para a destruição.
    -- Deuteronômio 7:26

PENSAMENTO:
   Um pouco de corrupção, um pouco de veneno e um pouco de podridão
são todos contradições. Deus nos purificou e aperfeiçoou em Jesus.
Que pensamento glorioso! Por que preferiríamos manchar sua
perfeição com o mal?! Nosso Pai quer que nós nos dediquemos a Ele,
e que vivamos como seu povo santo (Romanos 12:1-2; 1 Pedro
1:13-16).

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, por favor, capacite-me para resistir à
tentação e fugir do pecado. Dê-me um desejo mais ardente de amar e
proteger a pureza que o Senhor me deu através do sacrifício de
Jesus. Dê-me uma revulsão santa para o mal e maldade. Faça com que
meu coração chegue mais perto do seu e dê-me uma paixão pela sua
santidade. Obrigado por me santificar e me fazer precioso aos seus
olhos. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas