VESTIDOS PARA GORDINHAS: APAIXONE-SE PELO ESTILISTA DA ADELE



by Beatriz
Existem inúmeros tipos de vestidos para gordinhas altamente sofisticados e o look da cantora e compositora britânica Adele é uma evidência disso. Entretanto, o que pouca gente sabe é que a escolha dos itens de moda feminina a serem usados pela cantora está nas mãos de um brasileiro!
Inácio Ribeiro, mineiro por nascimento e residente em Londres há muitos anos. Formado na famosa Saint Martins School, o estilista caiu nas graças da diva da música britânica em função da sensibilidade na elaboração das peças de moda feminina, lucidez e criatividade nas composições, peculiaridades que fascinaram a cantora de biótipo exótico (não é muito gordinha, mas está longe de ser magra).

Os vestidos de Adele: moda plus size

A moda plus size: Adele dita moda
Atendendo aos desejos da cantora, os vestidos escuros passaram a ser o grande foco de criação no atelier Inácio Ribeiro. O estilo de Adele é clássico e sua nítida preferência pelos lookspretos se explica pelo poder que essa cor tem em emagrecer e alongar a silhueta.
Adornos na cintura costumam ser evitados nas criações dos vestidos para Adele, pois segmentam o corpo e oferecem mais ênfase aos quilinhos a mais da cantora. Ao invés disso, uma atenção especial ao decote, acessórios como brincos e colares, além da maquiagem marcante, são detalhes que atraem os olhos para a parte superior e minimizam diferenças de peso, de maneira sutil e com muito estilo!

Vestidos para gordinhas desenvolvidos para Adele
Como é possível ver nos vestidos plus size de Inácio Ribeiro, elegância, luxo e sensualidade não têm relação com peso e tudo isso pode ser conseguido com sutileza e sensatez nas composições.
Acesse as lojas virtuais internacionais e aproveite para comprar online algumas das peças de Inácio Ribeiro! Não perca a oportunidade de comprar online alguns dos mais refinados vestidos, blusas e saias para gordinhas da moda mundial mundial! Confira!

Os looks de Adele desenvolvidos pelo estilista Brasileiro

Inácio Ribeiro o estilista que veste Adele
fonte:mulher.net

Comentários

Postar um comentário

QUE DEUS TE ABENÇOE ! JESUS TE AMA E QUER TE LEVAR PARA O CÉU .

Postagens mais visitadas