PERDOANDO AOS OUTROS.

Scrapsonline.com.br
A amargura é sua própria prisão.

as bordas são escorrega dias por causa do ressentimentos.

Um lamaçal de ira faz com que os pés não se movam.O mau cheiro da traição enche o ar e irrita seus olhos .Uma nuvem de auto comiseração impede que se tenha visão da pequena saída que está acima de você .
Veja os prisioneiros , vítimas estão acorrentadas ás paredes . Vitimas de traição, vitimas de abuso. a prisão profunda e escura, está convidando-o para entrar. Você sabe que pode .
Já sofreu o suficiente. Como muitas pessoas fazem, você pode optar por se acorrentar ao seu sofrimento, ou como alguns , optar por abandonar seu sofrimento antes que ele se transforme em ódio...
De que maneira Deus lida com seu coração amargurado ?Ele faz com que você se lembre de que aquilo que você tem é mais importante do que aquilo que não tem.
Você ainda tem o seu relacionamento com Deus .
Ninguém pode tirar isso de você.
Marcos 11-25.
E quando estiverdes orando,perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso pai , que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas .

Efésio 4-32.
Antes ,sede uns par com os outros benignos, misericordiosos , perdoando-vos uns aos outros , como também Deus vos perdoou em Cristo.
Uma palavra do Max.

Maria Alice Sampaio Varela.Scrapsonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas