AGRADECIMENTO. CUIABÁ- 40ª AGO - CGADB

CONVENÇÃO GERAL- 40ª AGO - CUIABÁ
A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS.
COMO É DO CONHECIMENTO DOS MEUS SEGUIDORES, E SIMPATIZANTES DO BLOG, E DEMAIS FREQUENTADORES, PASSAMOS UMA SEMANA SEM POSTAGEM NENHUMA, POIS ESTÁVAMOS EM VIAGEM PARA CONVENÇÃO DAS ASSEMBLEIA  DE DEUS NO BRASIL, QUE SE REALIZOU EM CUIABÁ- 40ª AGO.
FOI UMA BÊNÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS, .E AGRADECEMOS AS VOSSAS ORAÇÕES.  DEUS FALOU PODEROSAMENTE CONOSCO, USANDO OS SEUS SERVOS.
EIS AÍ, ALGUNS MOMENTOS DE LAZER...

Grande Templo
O Grande Templo das Assembléias de Deus, em Cuiabá, se tornou um símbolo do crescimento, para Glória de Deus, e de uma parte moderna da cidade.
É hoje um local visitado, por turistas, crentes ou não, pelo tamanho e localização.
 Grande Templo num dos cultos
- Antes do início dos trabalhos da Convenção Geral -
Antes do início dos trabalhos da Convenção Geral 
-Parte do Pantanal Cuiabano - esta época é de cheia.
Passeio de Barco
Dioclécio, Kesia, filhos, Irmã Keila - esposa do pastor setorial de Vila Carrão e seus filhos...
 Passeio de barco no Rio 
 Meu esposo no alto da Chapada dos Guimarães.
Passeio de Barco no Pantanal cuiabano.

Eu e meu esposo no alto do Mirante do Morro dos Ventos - Chapada dos Guimarães.
Eu e a irmã Laércia - Coordenadora do Louvor das Senhoras - Stor 28 - Hall do Hotel, às 7 da manhã.
Laércia e esposo - Pr. Gabriel
 Foto antes de irmos pela manhã para as atividades. 
As Irmãs tiveram suas atividades coordenadas pela Irmã Wanda, em uma das Congregações de Cuiabá.
  Irmã Cleide Melo - Nossa Coordenadora geral de Senhoras do setor 28 - Corajosa, no barco...
Ah! Também teve almoço, após passeio na Chapada dos Guimarães.
Depois do encerramento da Convenção, antes da volta a Diadema-SP.
Fotos diversas
 
 Mirante da Cascata Véu de Noiva - Caminho da Chapada dos Guinarães.
 Nosso Pastor Setorial - Pr. Edson Melo sempre tem um sorriso e gosta de conhecer lugares...
 Eu no barquinho...Jeeesuuuussss. OBRIGADO PR EDISON.
Minhas amigas de viagem, além das outras, que não estão na foto:
Laércia, Irmã Terezinha, Tuca, tanbém estavam:as filhas de nosso Pastor: 
Késia e Keila, e a esposa do Pastor Juca.
Abaixo: Osiel, eu Irmã Terezinha, Laércia, Pr. Gabriel, prontos para mais um dia de Convenção.
 

Comentários

Postagens mais visitadas