DEVOCIONAL



Domingo, 10 de Abril, 2011

VERSÍCULO:
“Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor,
assim também nele andai”.
-- Colossenses 2:6

PENSAMENTO:
“Novo e melhor!” Este é o refrão de marketing para
re-introduzir um produto que caiu de moda com os consumidores.
Muda-se algumas coisas e depois lança-se o velho produto. Paulo
quer que os colossenses saibam que Jesus não precisa ser
“renovado e melhorado”. Ao invés disso, precisam segui-lo como
Senhor assim como fizeram quando foram convertidos. Esta é a nossa
necessidade também. Nossas vidas precisam ser enraizadas e
nutridas em Cristo Jesus como Senhor, cheias de gratidão pelo
incrível presente de graça que Deus nos deu através do seu
Filho.

ORAÇÃO:
Amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, obrigado pelo presente da sua
graça dada para mim através de Jesus Cristo. Perdoe-me quando
fico fascinado por coisas porque são “novas” ou quando fico
distraído e quero algo novo. Por favor, renove meu andar com Jesus
cada dia. Fortaleça minha gratidão pelo senhorio dele na minha
vida e que esse senhorio me ajude a encarar as dificuldades que
aparecem pelo caminho. Ajude-me a enfrentar as dificuldades como
oportunidades para servir cada dia com alegria, força, esperança
e poder. Em nome de Jesus. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas