DEVOCIONAL




                                           Domingo,  3 de Abril, 2011

VERSÍCULO:
  “Depois disto, José de Arimatéia, que era discípulo de
Jesus, embora oculto por medo dos judeus, rogou a Pilatos que lhe
permitisse tirar o corpo de Jesus; e Pilatos lho permitiu. Então
foi e o tirou.”
   -- João 19:38-39

PENSAMENTO:
  O poder da cruz é demonstrado nas vidas destes dois homens.
Nenhum deles se revelou completamente como discípulo de Jesus.
Agora na sua morte, asseguram que ele tenha um enterro apropriado,
contaminando-se para a Páscoa e provando-se leais ao Senhor na
pior hora. A cruz os tocou quando nada mais conseguia, assim como
ela nos tocou!

ORAÇÃO:
  Pai Justo, sei que a cruz foi um símbolo brutal de
condenação. Mesmo assim, para mim é tão preciosa quanto brutal,
e tão linda quanto hedionda. Através da cruz, o Senhor me salvou
dos meus pecados e mostrou o quanto me ama. Obrigado! Por favor,
use a minha vida de alguma forma para glorificar ao Senhor e ao seu
presente indescritível no Calvário. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas