As mulheres e como Deus as vê


  • Como Deus vê as mulheres !

    Se vemos as mulheres como Deus as vê, convidaremos Jesus a estar em suas cozinhas porque ele multiplicou as provisões a pedido de uma mulher.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, conversaremos amigavelmente com a mulher que nada tem porque Jesus honrou a uma delas com uma grande visão das coisas espirituais e lhe deu o poder de evangelizar.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, as veremos ansiosas por trabalhar. Uma delas se ocupou em cuidar de Jesus logo depois de sua cura.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, expressaremos compaixão assim como Jesus secou as lágrimas de uma viúva e restaurou seu único filho da morte.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, oferecemos um amoroso perdão às pecadoras assim como Jesus aceitou a adoração pública de uma mulher pecadora e lhe deu salvação e paz.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, lhes daremos saúde já que Jesus curou a muitas mulheres de males e enfermidades.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê entraremos em contato com elas e compartilharemos nossas forças assim como Jesus sentiu a mão de uma mulher em meio à multidão e a curou e lhe deu alegria sem lhe fazer perguntas.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, resgataremos as jovens que estão em perigo assim como Jesus interrompeu sua viagem para despertar da morte a uma adolescente.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, não teremos preconceitos com sua raça, nem a sua nacionalidade, nem sua cor já que Deus honrou a oração de uma estrangeira libertando a sua filha.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, lhes mostraremos misericórdia porque Jesus não condenou a uma mulher culpada e a protegeu da injustiça.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, lhes daremos liberdade para exercitar seus próprios interesses porque Jesus apreciou as tarefas domésticas que uma mulher escolheu fazer ao mesmo tempo que aprova o desejo da sua irmã em aprender com ele.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, lhes daremos a honra da tarefa de evangelizar já que Jesus abriu um espaço para as mulheres em seu ministério enquanto pregava e elas ministravam com os seus bens.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, as trataremos como se fossem de nossa família porque Jesus chamou irmãs e irmãos àqueles que fazem a vontade de Deus.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, veremos a semelhança de Deus porque Jesus comparou a alegria dos céus por um pecador que se arrepende a alegria de uma mulher que encontra a moeda que perdera.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, as amaremos já que Jesus amou também as mulheres e as tratou com respeito e carinho.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, choraremos com elas porque foi isto que Jesus fez com Marta e Maria.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, lhes daremos acesso ao pleno conhecimento de Deus já que Jesus revelou sua identidade divina pela primeira vez a uma mulher.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, seguiremos seu exemplo em adoração porque Jesus reconheceu a adoração de uma mulher como exemplo para todo o mundo.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, respeitaremos suas contribuições
    Já que Jesus aprovou apenas dois tipos de doadores: uma mulher pobre e uma mulher rica, entendendo o amor generoso que cada oferta representava.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, seguiremos seus pontos de vista porque Jesus foi considerado justo pela esposa de um homem que o sentenciou à morte.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, seguiremos sua fé até a cruz, até à barreira milagrosamente caída, até à prova da ressurreição aos pés do Senhor ressurreto.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, escutaremos sua proclamação das Boas Novas porque Deus lhes deu uma mensagem e a ordem para transmiti-la.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, veremos sua vitória porque Jesus apareceu no caminho para repreender aqueles que estavam com dificuldades em entender o que elas estavam falando.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, devemos unir-nos a elas em oração, já que o Espírito Santo as visita em oração e fala através delas aos povos de línguas diferentes.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, queremos suplicar bênçãos como o Espírito Santo moveu a Isabel a fazer quando percebeu que as Boas Novas chegariam através de uma mulher.
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, podemos cantar louvores como ele inspirou a Maria cantar: “ Com o seu braço manifestou poder; dissipou os que eram soberbos nos pensamentos e corações; depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes. Aos famintos encheu de bens e vazios despediu os ricos”. (Lc 1.51-53).
    Se vemos as mulheres como Deus as vê, seguiremos adiante com coragem e valentia porque Jesus disse às mulheres: “Não temais. Ide e anunciai as novas”.
    melodia.
    medite minha querida Jesus te ama e eu tbem . Você é importante para Deus
    mulheresvirtuosas 

Comentários

Postagens mais visitadas