Devocional



                                        Sexta-feira, 18 de Maio, 2012

VERSÍCULO:
  “Vieram alguns homens trazendo um paralítico numa maca e
tentaram fazê-lo entrar na casa, para colocá-lo diante de Jesus”.
   -- Lucas 5:18

PENSAMENTO:
  Qual é a melhor definição de um amigo? A Bíblia nos oferece
várias definições e exemplos. Um dos meus exemplos favoritos de
amizade é esta história do homem paralítico, cujos amigos foram ao
extremo para levá-lo até Jesus. Sua fé e esforço para levá-lo até
Jesus são as coisas que resultaram no perdão e cura do homem. Não
sei sobre você, mas este é o tipo de amigo que eu gostaria de ser!

ORAÇÃO:
  Santo Pai, por favor, abençoe-me na minha tentativa de levar
____________ (coloque o nome de vários amigos não cristãos aqui) ao
perdão de cura em Jesus. Dê-me a tenacidade e tato para fazer isso
gentilmente e com respeito, sem perder a urgência de vê-los se
tornarem cristãos. No nome de Jesus eu oro. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas