Modelos de Vestido Envelope


Os  vestidos são peças-coringas no guarda-roupa feminino e que deixam a mulher ainda mais elegante. E alguns vestidos ainda têm como função secundária valorizar determinados corpos e criar ilusão de corpo mais harmonioso e com silhueta proporcional. Caso este do vestido envelope, um vestido com modelagem reta e transpassado, que valoriza o busto, alonga o pescoço e cria ilusão de silhueta mais longilínea.Modelos de Vestido Envelope 8 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: moviestarmakeover.com)

Dicas para Usar Vestido Envelope

Mulheres gordinhas, com quadril largo, com coxa grossa ou mulheres que tenham os seios grandes, são as mais privilegiadas pelo vestido envelope, pois, como ele cria uma linha imaginária vertical, e como também possui decote em “V”, ele alonga o pescoço e, consequentemente, toda a sua silhueta. E os melhores modelos de vestido envelope para gordinhas são os vestidos pretos e os que contenham estampas na vertical (não necessariamente listras).
Modelos de Vestido Envelope 66 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: stylelist.com)
Modelos de Vestido Envelope 77 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: compare.productwiki.com)
Modelos de Vestido Envelope 99 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: moviestarmakeover.com)
Modelos de Vestido Envelope 55 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: liveinternet.ru)
Porém, mulheres com todos os formatos de corpo podem usar o vestido envelope, pois, ele deixa o visual elegante eclássico. E com a grande variedade de modelos, com mangas curtas, sem mangas, com mangas compridas, com detalhes em babados, com faixas mais largas, com decote ombro a ombro, e com saias tanto retas quanto evasês, há vestido envelope para todos os gostos e estilos pessoais.
Modelos de Vestido Envelope 22 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: closetrapture.blogspot.com)
Modelos de Vestido Envelope 3 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: instyle9.com)
 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: closetrapture.blogspot.com)
E há até mesmo vestidos envelope de festa, confeccionados com tecido mais nobre e modelos mais sofisticados. E para deixar o visual ainda mais requintado prefira os vestidos confeccionados com seda ou tafetá, pois, o brilho discreto do tecido agrega ainda mais glamour à sua produção.
Modelos de Vestido Envelope 11 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: stunningdresses.net)
Modelos de Vestido Envelope 10 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: stunningdresses.net)
Modelos de Vestido Envelope 44 Modelos de Vestido Envelope
(Foto: petite.about.com)
fonte Dicasdemoda

Comentários

Postagens mais visitadas