Jesus tem a resposta para o seu por que.



(II Corintios 5:7) - Porque andamos por fé, e não por vista.

Amados, não é fácil lidar com as nossas dores, com os nossos sentimentos e nossas decepções, quando tudo vai bem, tudo anda bem oramos, adoramos a Deus, mas basta chegar o problemas que ficamos fracos decepcionados conosco mesmos, e às vezes até com Deus
                                                                                                
Muitas vezes não entendemos o porquê de muitas situações em nossas vidas, e entra em nosso coração o “porque” o porquê desta situação em minha vida, da doença que chegou a minha casa, o porquê estou desempregado, o porquê meu marido ou minha esposa me largou, o porquê meu filho entrou no caminho das drogas, e vários porquês da vida, mas eu te convido a analisar sua situação neste dia, de outra forma, vou te dar um exemplo.

Um dia ia tudo bem até receber um telefonema que tirou as minhas forças, levou embora toda minha alegria; o câncer chegou à vida de uma pessoa muito especial para mim, e eu admito que minha fé se esmoreceu e o porque entrou no meu coração e em meus lábios, mas Deus tem respostas para tudo meu amado.
Ele não irá te deixar sem respostas se você o procurá-lo, e ele ministrou em meu coração que esta pessoa tinha sido escolhida por ele a dedo, olha que privilégio, “A DEDO” se você olhar por este lado, entre milhares de pessoas ele a escolheu para seu propósito, para manifestar a glória dele sobre a vida dela e ser um grande testemunho que o nosso Deus  vive e não dorme que ele é o mesmo ontem hoje e será para sempre que ele cura, salva, liberta e restaura, mas confesso a vocês que eu ainda perguntei para Deus:
Senhor ela vai morrer e Deus me disse eu estou cuidando e em tudo eu tenho um propósito.

Amados, para honra e glória de Deus estamos vendo na vida desta mulher escolhida por Deus o propósito dele ha cada dia.
Se você tiver passando pelo vale saiba que para você chegar às campinas verdejante você terá que trilhar um vale, mas Jesus não te abandona e jamais te abandonará, ele estará sempre do seu lado nos dias bons e ruins, você pode passar pela prova, mas irá passar com propósito de Deus, porque os olhos de Deus estão sempre sobre a sua vida e Jesus sofre com você, chora com você e a palavra dele fala assim:

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4

Tome posse desta palavra e levante agora deste estado de sofrimento e angústia e receba sua vitória em nome de Jesus Cristo, cumpra a vontade do Senhor em sua vida e em tudo dai graças à sem perguntar o porquê, comece a crer que a cada pedra que aparecer em seu caminho que seja o começo da sua escada para a vitória e creia: que em Jesus Cristo está a nossa vitória.


CARLA OLIVEIRA NUNES
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas