Fique mais magra usando dez truques fashion

fashion

Se você está acima do peso, não é só a dieta que pode ajudá-la a perder alguns quilinhos. É possível emagrecer usando truques fashion.

O R7 ouviu especialistas e selecionou dez truques para alongar, afinar e valorizar o seu corpo. A escolha das cores, das modelagens e das peças adequadas faz toda a diferença na hora de criar efeitos “emagrecedores” com as roupas.

Veja aqui as dez dicas de moda para perder alguns quilinhos
 
Segundo a professora Monalisa Martins, da escola de moda Sigbol Fashion, antes de qualquer coisa, recomenda-se estar atento a regrinhas básicas, como evitar chamar atenção para as regiões críticas.

- Se houver excesso de gordura na região da barriga, não use estampas localizadas ou cintos grossos na área. Bordados e babados também precisam ser evitados em caso de seios fartos.

Respeitados princípios como os citados acima, as dicas são várias. Para disfarçar o quadril largo, por exemplo, a personal stylist Carolina Bastos indica evidenciar o tronco superior, equilibrando-o com peças como calças e saias de corte reto, cores escuras e poucos detalhes.

- Use golas volumosas, colares grandes, brincos chamativos e mangas com ombro caído na parte superior. Aposte também nos tons claros, coloridos e estampados. Já na inferior, use cores escuras.



A jornalista de moda Renata Ruiz, do Moda Para Usar, ensina a vestir linhas verticais para alongar o corpo. Você deve ter alguma peça deste tipo escondida no armário, como calças ou saias risca de giz ou malhas caneladas:

- Estampas são permitidas [para gordinhas]. Mas deve-se escolher as que formam linhas na vertical.

Olivia Hansen, consultora de moda, aponta ainda para outros artifícios, como decotes para alongar o pescoço, cintos finos para marcar a silhueta e – o mais importante –comprimentos.

- Vestidos, por exemplos, dão uma boa disfarçada. Mas não podem ser muito curtos. O ideal é que estejam um palmo acima do joelho. Já as muito baixinhas precisam ter cuidado para que a peça não passe do joelho.

E, se você se empolgou com a ideia de emagrecer apenas usando as roupas certas, a personal stylist Carolina enumera peças essenciais.

- Casacos e blazers com tecidos encorpados na altura do quadril, vestidos tipo envelope transpassados, decotes V ou U, mangas ¾ e calças de corte reto, com o comprimento tocando o peito do pé.
Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas