Devocional

              Quarta-feira,  7 de Março, 2012

VERSÍCULO:
  Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda,
por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda,
comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus,
meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como
esterco para poder ganhar Cristo...
   -- Filipenses 3:7-8

PENSAMENTO:
  Paulo tinha realizado grandes coisas na sua vida espiritual
antes de se tornar cristão. Sua devoção a Deus e à Palavra de Deus
era legendária. Mas ele desconsiderou seu passado como lixo,
comparado ao conhecer Cristo e a graça que tinha recebido. O que
ele achou em Jesus foi a salvação, não apenas salvação do pecado e
morte, mas salvação para uma vida de graça e poder.

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso e Fiel Pai, obrigado pela sua graça que me
resgatou do legalismo, orgulho, arrogância, pecado e desespero.
Obrigado pela perfeição que me deu em Jesus. Por favor, use-me para
ajudar outros a virem a conhecer sua graça por completo. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas