DEVOCIONAL


                                            Sábado, 17 de Março, 2012

VERSÍCULO:
  Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de
acordo com o padrão que lhes apresentamos.
   -- Filipenses 3:17

PENSAMENTO:
  “Prefiro ver um sermão qualquer dia a ouvir um sermão”. Não
estou estressado por que pessoas querem “ver um sermão”, mas porque
tantas não “praticam o que pregam”. Como líderes – seja com os
amigos, parentes ou em posições de autoridade – nossa primeira
ferramenta de influência é nossa vida de caráter (ou falta dele).
Você pratica o que “prega”? Todos nós que buscamos influenciar
outros para salvá-los DEVEMOS praticar o que pregamos! Por que?
Porque a maioria das pessoas precisa ouvir e ver a mensagem antes
que ela faça parte delas.

ORAÇÃO:
  Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, perdoe-me, capacite-me e
faça-me digno para seu serviço. Por favor, ajude-me, querido Pai,
na minha tentativa de viver uma vida digna de ser imitada e levar
outros a Jesus. Eu sei que não consigo fazer nada sem o seu poder e
graça transformando a minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas