PRÍNCIPE DA PAZ

 
(Isaías 9:6) – “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”
   
 
Amados, a busca da sociedade em ter a paz é algo constante, fala-se em paz, leis são feitas para que a paz seja favorecida, e ironicamente guerras são feitas em nome de uma paz futura. Mas esta procura não está relacionada com leis ou tipos de governo, na verdade a verdadeira paz nasce no interior do ser humano. Não pode haver paz sem mudança interior.

 
 
Então se entende que a paz é fruto do Espírito, é conseqüência do bem que está em nós, a paz é estado de espírito. E esta paz espiritual que mudará a mim e depois o meu próximo e em fim a sociedade, só pode  acontecer através de Jesus.
 
 
Ele é a verdadeira paz, pois tudo é Dele, por Ele e para Ele, não é possível para o homem reger a paz se dentro de seu próprio íntimo há um constante conflito de não saber de onde veio e nem para onde vai, não entende o sentido da vida e tão pouco a razão do seu viver. Se para tal homem é difícil reger a si mesmo por ventura poderá ele construir uma sociedade perfeita.
 

Creia,
 
(Salmos 37:11) – “Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.”
 
 
Em Cristo Jesus,

Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas