Devocional


                                      Quinta-feira, 15 de Março, 2012

VERSÍCULO:
  Porei inimizade entre você e a mulher, entre a sua descendência
e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça,e você lhe ferirá o
calcanhar”.
   -- Gênesis 3:15

PENSAMENTO:
  Esta é a condenação da serpente que tentou Adão e Eva a pecarem.
Satanás é a personalidade por trás da serpente. Mesmo nesta
condenação, até no reconhecimento de uma luta entre os filhos da
mulher e Satanás, Deus faz sua promessa para um futuro melhor. Em
Jesus, esse futuro chega! Parece que Satanás ganha a batalha na
Cruz, mas a passagem de três dias muda tudo. A vitória de Jesus
sobre a morte deixa-o ferido, mas deixa-o sem poder para fazer da
morte a palavra final. Os melhores planos de Satanás são esmagados
na entrada do túmulo vazio de Jesus!

ORAÇÃO:
  Obrigado, querido Pai, por tirar o ferrão da morte e por
estabelecer uma esperança segura para meu futuro. Eu acredito não
apenas que Jesus ressuscitou dos mortos, como também creio que o
Senhor também me levantará e me abençoará com a vida eterna na sua
presença. Por esta vitória que dura para sempre, eu Lhe louvo no
nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas