SOU DE PAULO OU APOLO

  
  
(I Coríntios 3:3-4) – “Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens? Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais.” 
  

  
Amados, como é triste de ver tantas brigas e desentendimento entre igrejas, digo isto entre igrejas evangélicas, líderes usando meios de comunicação para denegrindo a imagem de outros líderes, no único intuito de arrecadar mais membros para a sua igreja. 
  
  
Pessoas assim agem como donos da igreja, usam sua liderança para influenciar e até mesmo atacar outras denominações. Religião destrutiva que tem como intuito em sua forma de agir nada mais a não ser a política de arrecadar, mas verbas para financiar suas obras faraônicas. Uma pergunta não se pode calar: Quem tem a perder com todos estes escândalos? Não é a imagem da palavra de Deus, não é o próprio Evangelho? 

  
Todo o corpo sofre com estes ataques e citações duvidosas de: “minha igreja é melhor que aquela outra, ou ainda Deus está aqui e não lá” Não é isto um instrumento diabólico para separar o corpo de Cristo. Será que não podemos perceber que este espírito de divisão não pode de forma alguma estar dentro do corpo de Cristo. 
  
A igreja é muito mais que uma mera denominação. 
  
Creia, 
  
I (Corintios 3:6) – “Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.” 
  
  
 
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas