Devocional


                                     Segunda-feira,  5 de Março, 2012

VERSÍCULO:
  Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu
próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas.
   -- Provérbios 3:5-6

PENSAMENTO:
  O que você usa como bússola para sua vida? Não importa quão
inteligente, sábio, experimentado ou quanto conhecimento temos,
somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. Deus pede
que nós confiemos nele e na sua sabedoria mesmo quando não vemos
imediatamente a razão por trás disso. Ele quer que nós reconheçamos
sua presença, direção e graça em tudo que fazemos. À medida que
confiamos e reconhecemos sua presença, reconhecemos que nossos
caminhos são mais retos e nossos destinos mais próximos.

ORAÇÃO:
  Aba Pai, por favor, dê-me coragem para não contar com o meu
próprio entendimento. Eu sei que meus pensamentos podem ter falhas,
e o que pretendo para o bem pode não dar certo. Por favor,
abençoe-me com sabedoria e discernimento na minha busca de viver
para o Senhor no mundo confuso e imoral de hoje. Em nome de Jesus.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas