CAMINHO DO CÉU.



COMO ENTRAREMOS NO CAMINHO DO CÉU?Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1:15) Arrependimento, significa voltar-me do pecado para Deus.Vem ao Senhor Jesus Cristo tal como estás com a tua carga de pecado e pede-lhe que te perdoe. O Senhor Jesus disse: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. (João 6:37) “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11:28)
Confia somente em Jesus para a tua salvação, “mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado”. (I João 1:7)
Jesus dar-te-á uma nova vida. A VIDA ETERNA. “Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida”. (João 5:24) “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (II Coríntios 5:17)
Encontrarás paz e segurança. “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo”. (Romanos 5:1) ”E o testemunho é este: Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna”. (I João 5:11 a 13)

Comentários

Postagens mais visitadas