farinha de berinjela

A atual geração é sem dúvida a geração que mais se preocupa com a saúde – geração saúde, como é conhecida – e também com o visual do seu corpo, ou seja, é também uma geração muito vaidosa.

Por isso podemos acompanhar que as academias estão cada vez mais lotadas, bem como os parques que possuem um grande número de pessoas que vão lá para correr.

Além dos exercícios, há uma grande preocupação também com os alimentos ingeridos – hoje em dia há uma grande procura por alimentos que sejam mais saudáveis.

Uma boa notícia para quem gosta de alimento saudável, ou deseja emagrecer, é que recentes descobertas confirmaram que a farinha de berinjela, quando aliada a uma dieta de baixa caloria, ajuda e muito a emagrecer.

Além de ajudar a perder peso, a farinha de berinjela melhora o transito intestinal, diminui o colesterol ruim, além de dar a sensação de estar sem fome.

Outra boa notícia é que você pode comprar a farinha de berinjela ou fazer na sua casa. Para fazer basta colocar 1 kg de berinjela, com casca e cortada em fatias no forno alto até ela ficar ressecada. Depois triture no liquidificador até ela virar pó.

fonte virtual lost

Comentários

Postagens mais visitadas