DEVOCIONAL


Terça-feira, 12 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu
próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele
endireitará as tuas veredas.

-- Provérbios 3:5-6

PENSAMENTO:
Quando a vida é difícil, acho fácil clamar a Deus e contar com a
misericórdia e graça dEle. Ele é meu Salvador em emergências. Mas,
tenho que confessar que quando estou recebendo muitas bênçãos e
tudo está bem, sou muito semelhante aos israelitas, esquecendo-me
de reconhecer que todas as bênçãos que tenho e todas as
oportunidades que tenho recebido são resultados da graça dEle. Na
minha alegria e sucesso, preciso aprender a reconhecê-lo e não
confiar na minha própria sabedoria e força quando tudo parece estar
indo bem!

ORAÇÃO:
Gracioso Pai, toda boa coisa que tenho na minha vida vem do
Senhor. A família com que o Senhor me abençoou, a proteção que
tenho recebido, os valores que tenho, os sucessos que tenho gozado,
a esperança que tenho, a salvação que recebi e o futuro que anseio
são todos meus por causa da Sua graça, e não por causa da minha
bondade. Obrigado! Obrigado! No nome de Jesus lhe agradeço muito!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas