Enganosa á a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada” (Provérbios 31:30)


Como nós mulheres devemos temer o nosso Deus e como demonstrar esse temor a Ele? No nosso convívio com as pessoas, no muito falar, e nas nossas vestes, será que estamos agradando ao Senhor? É muito importante que nós possamos enxergar os propósitos do Senhor em nossas vidas, não aquilo que nos agrada, mas aquilo que agrada o coração de Deus, procurando os maiores dons e a Santidade, nos afastando das vaidades que o mundo oferece.

O que adianta ser bela e formosa, e ter o coração duro e frustrado com as coisas deste mundo; falsas amizades, alegrias passageiras etc. Tudo seria em vão, a vida não teria graça aos olhos de Deus.

Mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada e será agraciada aos olhos de Deus, essa receberá a recompensa merecida e suas obras serão elogiadas. Espero que você possa temer ao Senhor com alegria e não com pesar ou tristeza no coração.

O Espírito Santo nos auxilia e testifica em nosso coração o certo e o errado, aquilo que agrada e o que não agrada a Deus. E que nós, mulheres de fé, possamos temer ao Senhor sempre, para que possamos vivenciar o Seu poder e as Suas promessas!

Comentários

Postagens mais visitadas