CONQUISTADORES

  
(Deuteronômio 9:1) – “OUVE, ó Israel, hoje passarás o Jordão, para entrares a possuir nações maiores e mais fortes do que tu; cidades grandes, e muradas até aos céus;” 
  

  
Amados, conquistar é uma característica dos que servem a Deus, podemos perceber que o povo de Israel passou por alguns processos até chegar a conquistar a terra prometida, foram libertos da escravidão do Egito e peregrinaram por um deserto hostil. 
  
  
Notamos também que esta terra não estava vazia, sem habitantes, pelo contrário era uma terra já habitada, cercada por muralhas que a vista pareciam intransponíveis aos olhos humano. O povo que ali habitava era um povo treinado em guerra, e isto custou luta, e esforço, e claro a intervenção de Deus para que o povo chega-se ao seu objetivo. 

  
  
Não é diferente em nossas vidas como cristãos, muitas das situações que nos advêm nos capacita para conquistar algo maior, e de forma alguma podemos permitir que as adversidades da vida nos façam retroceder. Temos que ter em nossa mente que deixamos a condição de escravos e peregrinos no deserto, para ser conquistadores, e que nesta conquista encontraremos adversidades e pessoas que se opõem a nossa caminhada. Creia, você foi chamado para ser um conquistador e Deus estará com você. 
   
Creia, 
  
(Josué 23:5) – “E o SENHOR vosso Deus as impelirá, e as expelirá de diante de vós; e vós possuireis a sua terra, como o SENHOR vosso Deus vos tem prometido.” 
  
 Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas