DEVOCIONAL

Quando vocês estiverem fazendo a colheita de sua lavoura e deixarem um feixe de trigo para trás, não voltem para apanhá-lo. Deixem-no para o estrangeiro,Para o órfão e para a viúva, para que o SENHOR, o seu Deus, os abençoe em todo o trabalho das suas mãos.

Deuteronômio 24:19

Pensamento:
  Esta passagem não foi vista pelo “pão duro” da vida! Deus sempre reservou provisões para os pobres. Nesta época do ano, quando muitas pessoas no mundo afora dedicam algum tempo especialmente para dar atenção aos menos afortunados, vamos abrir nossas agendas e nossos corações para dedicar tempo para sermos generosos o tempo todo. Não vamos deixar a generosidade e preocupação com os necessitados ser um evento apenas anual!
Oração:
  Por todos os seus presentes maravilhosos de bondade e graça, agradeço-Lhe, querido Pai e Deus. Por favor, inspire meu coração para cuidar dos outros como o Senhor faz. Por favor, ajude-me a manter aquele espírito de preocupação vivo o ano inteiro e não apenas no Natal. No nome de Jesus eu peço. Amém. [*** Suas visitas estão dando uma força tremenda ao site! Por favor, continue visitando, divulgando e compartilhando. Que Deus lhe abençoe sobremaneira!]

Comentários

Postagens mais visitadas