O LIMITE É O CÉU

(Gênesis 15:5) - "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência." 
  
  
Amados, quais os limites que temos colocado em nossas vidas? O limite pode servir para determinar até aonde podemos chegar,  mas ao mesmo tempo é a referência que um atleta usa para sempre superá-lo, isso o motiva. 
  
  
Muitos estão vivendo uma vida medíocre, parados no tempo e limitados em si mesmo. Se limitam e deixam as pessoas as limitarem, sempre estão conformadas com a vida que levam ou aceitam a que lhe dão. É fácil perceber quando somos vitimas desse comportamento, principalmente pelas nossas palavras, “eu nunca vou conseguir”, “é muito difícil para mim”, “ninguém me ajuda”, “eu sou assim mesmo”, “nasci assim e vou morrer assim”. 

  
  
Enquanto você ficar olhando para baixo, cabisbaixo, aceitando o jugo que lhe dão, a sua vida nunca vai sair desta cadeia. Deus te chamou para olhar para o céu aonde não há limites, pare de ficar pensando pequeno como se seu Deus fosse pequeno, pare de atribuir aos outros os seus fracassos e assuma a vida que Jesus conquistou na cruz para você, uma vida mais que vencedora. Olhe para essa adversidade como um limite que você vai superar, não há limites para os que crêem. 
  
  
Creia, 
  
(Romanos 8:37) - "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." 
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas