Devocional


Ora, àquele que tem poder para confirmá-los pelo meu evangelho e pela proclamação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados, mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem do Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe; sim, ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.

Romanos 16:25-27

Pensamento: Deus não simplesmente nos abençoa. Ele nos estabelece! Ele nos fortalece! Ele nos amadurece em discípulos sólidos e verdadeiros. Ele faz isso de muitas maneiras. Uma das maneiras mais importantes, no entanto, e através dos primeiros discípulos de Jesus. Ao termino deste ano e um novo ano a porta, vamos renovar nosso compromisso de passar tempo cada dia na Bíblia. Não vamos deixar esta ferramenta poderosa e grande recurso para a vida ser relegado a estante ou um símbolo para nos trazer sorte.
Oração: TE agradeço, O Deus, pelo seu Espírito que exalou sua mensagem através de agentes humanos. Obrigado por estes parceiros humanos que compartilharam a mensagem do Espírito conosco nas Escrituras. Te agradeço pelas ótimas traduções da Bíblia disponíveis a nos hoje. Te agradeço pela liberdade de ter uma copia da Bíblia no meu lar. Por favor, ajude-me a não desperdiçar esta incrível benção da sua palavra escrita. Em nome de Jesus eu oro. Amem.
iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas