DEvocional


A luz raia nas trevas para o íntegro, para quem é misericordioso, compassivo e justo.

Salmos 112:4

Pensamento:
Que promessa poderosa! Assim como a noite passa para o dia, para os graciosos e compassivos e justos, a alvorada vem mesmo nas piores noites de trevas espirituais. O Espírito Santo está nos relembrando que mesmo naqueles piores momentos de decadência e deterioração cultural, as trevas de Satanás não reinarão para sempre. Sua escuridão não pode ficar onde os discípulos de Jesus refletem o caráter da Luz do mundo.

Oração:
Santo e amoroso Deus ajude-me a transmitir sua luz de santidade e a luz de esperança de Jesus àqueles presos nas trevas. Ó Deus, por favor, perdoe-me por minhas falhas pecaminosas. Por favor, purifique-me e crie um coração puro em mim. Não quero diminuir sua luz quando ela brilha através de mim. Ajude-me para que possa brilhar mais perfeitamente àqueles ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
fonteiluminalma

Comentários

Postagens mais visitadas