Dicas de Roupas de Fim de Ano para Gordinhas

Roupas de Fim de Ano para GordinhasDicas de Roupas de Fim de Ano para Gordinhas






Dentre os modelos de roupas, os vestidos são os mais usados pelas gordinhas no fim de ano, mas as calças, bermudas e até macacões caem muito bem para fechar muito bem o ano. Confira diversas fotos e modelos de roupas para as gordinhas.


Dentre os modelos de roupas, os vestidos são os mais usados pelas gordinhas no fim de ano. (Foto: Divulgação)
Nem todo mundo tem facilidade em encontrar a roupa ideal. As mulheres mais gordinhas acabam sentindo maior dificuldade em encontrar o seu tamanho nas lojas, pois não é toda loja que confecciona e vende roupas de tamanhos maiores. Embora seja mais difícil de encontrar roupas maiores, as lojas especializadas em roupas para gordinhas estão cada vez mais comuns, o que facilita a vida de muitas mulheres.
A cada evento importante, um sufoco maior para as mulheres gordinhas, que sempre pensam em comprar uma roupa nova, mas acaba desistindo por não encontrar um modelo de roupa que ela goste ou queira. Para o final de ano então, fica mais difícil ainda encontrar roupas de fim de ano para gordinhas.
Encontrar modelos plus size não é difícil, o difícil é encontrar boas roupas que agradem a maioria e que caiam bem no corpo. Para facilitar a vida das mulheres que usam GG, nós do Mulher Beleza reunimos alguns modelos de roupas para o final do ano, para que todas as gordinhas  possam aproveitar o reveillon em grande estilo.

Modelos de Roupas de Fim de Ano para Gordinhas

Roupas para gordinhas 2
Para o fim de ano não existem regras, só é preciso caprichar no look e evitar roupas extremamente apertadas, que possam marcar o corpo e causar desconforto. (Foto: Divulgação)
Roupas para gordinhas 5
Do pretinho básico até o branco, os modelos para o final de ano são os mais diversos e deixam as gordinhas simplesmente encantadoras. (Foto: Divulgação)
Roupas para gordinhas 6
Muitas gordinhas acham que não podem usar o modelo "tomara que caia", pois isso irá aumentar mais as gordurinhas, mas certos modelos deixam as gordinhas ainda mais atraentes. Outros vestidos plissados também são perfeitos e caem muito bem nas modelos de tamanhos maiores. (Foto:
Divulgação)
Roupas para gordinhas 8
Além dos vestidos, as gordinhas podem usar outros modelos mais modernos, como macacões, bermudas e calças. (Foto: Divulgação)
Roupas para gordinhas 9
Vestidos mais curtos e com detalhes como cintos e outros acessórios, são extremamente válidos, melhorando ainda mais o visual para o fim de ano. (Foto: Divulgação)
Roupas para gordinhas 10
Além dos vestidos, as gordinhas podem usar outros modelos mais modernos, como bermudas e calças. (Foto: Divulgação)
Roupas para gordinhas 11
Algumas peças em cetim são ótimas opções para o fim do ano, mantendo o glamour e ficando confortável ao mesmo tempo. (Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas de Fim de Ano para Gordinhas

As gordinhas possuem uma sensualidade exclusiva, que precisa ser colocada amostra. Os vestidos são definitivamente a melhor opção, mas muitas gordinhas não aguentam mais sempre usar vestidos no fim de ano. É possível escolher roupas que não marquem as gordurinhas e que deixe a mulher plus size bem confortável. Usar bermudas é uma ótima opção, procurando sempre não usar bermudas muito apertadas, pois isso aumentará ainda mais o tamanho das coxas. Vestidos, blusinhas com listras na vertical acabam alongando a mulher e disfarçando algumas partes. Nunca se deve usar listras na horizontal, pois elas vão aumentar a sua silhueta, dando a impressão de que você é maior. Seguindo essas dicas e conferindo os diversos modelos, temos certeza que você irá arrasar no final de ano.
fontemulherbeleza

Comentários

Postagens mais visitadas