Como Usar Casaco Parka

A parka retornou para este inverno 2012 após ter sido muito utilizada nas décadas de 50, 60 e 90. As parcas são casacos alongados e impermeáveis, inspirados no militarismo, mas que voltaram repaginadas para esta temporada fria. Estas “novas” parkas chegam desde a versão mais utilitária e funcional, com muitos bolsos e até maxibolsos; até as versões mais sofisticadas que podem ser usadas tranquilamente como se fossem um vestido.
Como Usar Casaco Parka 01 Como Usar Casaco Parka
(Foto: manequim.abril.com.br)

Dicas para Usar Parkas

As parkas com cores escuras são ótimas opções de sobreposições para blusas mais claras ou estampadas, assim você alonga sua silhueta (por causa do comprimento da parka) e remodela o contorno de seu corpo, já que a cor escura ao redor do seu corpo fará evidenciar a parte central do look com cor clara, criando uma linha vertical imaginária e afinando assim sua silhueta.
Como Usar Casaco Parka 33 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashion4everus.com)
Por ter um estilo meio masculinizado, se você quiser um look mais equilibrado, coordene sua parka com peças mais femininas, como sainhas rodadas, shorts com meia-calça, vestidinhos leves e esvoaçantes, ou saias longas.
Como Usar Casaco Parka 88 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashioncoup.com)
Os modelos de parkas mais sofisticados, confeccionados com tecido mais nobre, com detalhes de pele ou os modelos metalizados podem ser usados como se fossem um vestido ou sobrepostos sobre conjuntinhos ou vestidos, e frequentarem tranquilamente baladas ou festas mais informais. E neste caso invista em um belo salto alto para arrematar o look.
Como Usar Casaco Parka 77 Como Usar Casaco Parka
(Foto: collegefashion.ne)
Como Usar Casaco Parka 55 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashion4everus.com)
Como Usar Casaco Parka 6 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashion4everus.com)
Como Usar Casaco Parka 4 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashion4everus.com)
Como Usar Casaco Parka 2 Como Usar Casaco Parka
(Foto: fashion4everus.com)
Como Usar Casaco Parka 99 Como Usar Casaco Parka
(Foto: gabrielajoa.com.br)
fonte:dicasdemoda

Comentários

Postagens mais visitadas