Devocional

Gálatas 6:14





                                      Quinta-feira, 14 de Junho, 2012

VERSÍCULO:
  Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de
nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado
para mim, e eu para o mundo.
   -- Gálatas 6:14

PENSAMENTO:
  Você tem base para ser orgulhoso? Qual a fonte daquele orgulho?
Paulo nos lembra que a única verdadeira fonte de se gloriar é se
gloriar no que o Senhor tem feito por nós na Cruz. Esta única fonte
de orgulho não tem absolutamente nada a ver com aquilo que nós
temos feito, realizado e alcançado sozinhos. Todas as outras razões
para se gloriar são cenas passageiras de uma fama superficial,
comparado à alegria e segurança de compartilhar na vida, morte e
ressurreição de Jesus.

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, Ó Aba Pai, pelas vezes em que pensei que eu era
importante por causa de alguma realização transitória. Obrigado por
me dar uma fonte segura de me gloriar no amor e graça de Jesus
demonstrados na Cruz. No nome de Jesus Lhe agradeço. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas