sexta-feira, 22 de junho de 2012

Docas de moda para as cheinhas .





Vestidos com cintura marcada para gordinhas . Foto:Doce e Rosa Vestidos com cintura marcada para gordinhas . Foto:Doce e Rosa 

Dicas de Moda para gordinhas



Assim como as demais mulheres, as gordinhas possuem dificuldades na hora de se vestir, mas com algumas dicas fica fácil acertar no visual.

Legging com casaco comprido para gordinhas . Foto:RamanyVestido justo com casaquinho para gordinhas . Foto:RamanyTrend coat para gordinhas . Foto:DivulgaçãoVestido para gordinhas . Foto:Divulgação

Trend coat estilo militar para gordinhas . Foto:All ZapCalça com blusa para gordinhas . Foto:All ZapCamisa com legging para gordinhas . Foto:All ZapCamisa com shorts para gordinhas . Foto:All Zap

Camisa com legging para gordinhas . Foto:All ZapShort jeans com blusa para gordinhas . Foto:Doce e RosaVestido de malha para gordinhas . Foto:Doce e Rosa Camisa com calça jeans para gordinhas . Foto:Divulgação


Sempre bom evitar


Legging com blusa curta: use leggings com blusa mais comprida ou vestidinhos, pois quando usadas com blusas curtas, essas deixarão à mostra toda região do bumbum.
Bata estampada com legging. Foto:Divulgação
Bata estampada com legging. Foto:Divulgação
Legging com blusa estampada . Foto:Divulgação
Legging com blusa estampada . Foto:Divulgação


Vestido de renda para gordinhas . Foto:All ZapVestido de renda para gordinhas . Foto:All Zap

Blusas decotadas: o decote deve ser moderado, aliás essa dica vale para qualquer biotipo, um decote quando bem acentuado fica sexy, mas quando profundo demais pode cair no vulgar.


Roupas coladas no corpo: vestidos, blusas e calças muito coladas ao corpo só irá deixar as curvas em evidência, portanto dê preferência por peças com um pouco mais de tecido, assim ficará mais confortável e elegante.


Vestidos curtíssimos: evite usar vestidos muito curtos, pois quanto mais gordinha for, quando caminhar a tendência é a peça suba. Então, escolha comprimentos médios e tecidos planos, que não correm o risco de ficarem ainda menor no corpo.



Dicas de roupas para gordinhas



Para sair com o namorado:

para passeios noturnos como um barzinho, balada ou lanchonete use calça jeans com sandália de salto, combinando com blusinha de estampa pequena, já que as estampas maiores aumentam a silhueta.

Look para sair com o namorado. Foto:DivulgaçãoLook para sair com o namorado. Foto:Divulgação


Para ir ao trabalho:

para ir trabalhar use roupas mais fechadas, mas que não deixem de ser confortável, calça jeans com strech e camisa branca são ótimas opções, completando o look use casaco, bolsa e sapato Oxford.

Look para ir ao trabalho. Foto:DivulgaçãoLook para ir ao trabalho. Foto:Divulgação

Para um passeio:

crie um look descontraído e despojado com shorts de tamanho médio e camiseta, para completar use tênis e pulseiras, assim terá uma composição mais esportiva, sendo ideal para um passeio ou ir às compras.

Look para passeio diurno. Foto:DivulgaçãoLook para passeio diurno. Foto:Divulgação

Para os dias frios:

nos dias mais frios um trend coat é peça coringa, já que ele define a silhueta e marca a cintura, use com legging e bota de cano curto. Para completar uma bolsa estilosa e cachecol.

Look para os dias frios . Foto:DivulgaçãoLook para os dias frios . Foto:Divulgação

Para sair com os amigos:

use para passeios tanto noturnos como diurnos bata com casaco de couro, fica elegante. Complete ainda com calça no mesmo tom das outras peças e sapatilha.

Look para passear com amigos. Foto:DivulgaçãoLook para passear com amigos. Foto:Divulgação

Para eventos sociais:

se tem uma reunião importante, evento ou até mesmo formatura, invista em uma vestido preto com casaquinho de listras verticais. Para completar sapato e bolsa envernizado, e colar longo para afinar a silhueta.

Look para ir a eventos sociais . Foto:DivulgaçãoLook para ir a eventos sociais . Foto:Divulgação

Para o dia a dia:

vestidinhos com estampa pequena caem bem, por ser uma peça leve, aproveite para marcar a cintura com um cintinho. Cinto, bota, bolsa e lenço são adereços charmosos.

Look para o dia a dia . Foto:DivulgaçãoLook para o dia a dia . Foto:Divulgação

Para ir a casamentos:

se não for madrinha na cerimônia prefira um look composto por vestido. A peça deverá ser na altura do joelho, nunca abaixo, e com cintura marcada. Para agregar ainda mais charme à produção use casaquinho claro, bolsa de mão, e sapato peep toe.

Look para ir a casamento. Foto:DivulgaçãoLook para ir a casamento. Foto:Divulgação


Grandes aliados das gordinhas



Há certas peças que toda gordinha deve ter no seu guarda-roupa, são eles: boleros, casaquinhos de meia estação, jaquetinhas, coletes e casacos de maneira geral. Isso porque, quando os braços não ficam totalmente à mostra cria a impressão de silhueta mais fina. Portanto, invista nessas peças, elas deixam o visual mais alinhado e bonito.

Além dos casaquinhos, os vestidos confeccionados de tecidos planos são ótimos aliados das gordinhas, eles não marcam as gordurinhas, deixando o corpo delineado no ponto certo. Prefira modelos com cortes retos e que marquem a cintura. Use os de malha como segunda opção, pois irão ficar mais colado no corpo.

Vestidos retos para gordinhas . Foto:Divulgação
Vestidos retos para gordinhas . Foto:Divulgação
Casacos e boleros para gordinhas . Foto:Divulgação
Casacos e boleros para gordinhas . Foto:Divulgação


Camila de Oliveira Souza


Camila de Oliveira Souza é formada em Letras pela Universidade Estadual de Maringá e atua como editora no site, sendo seus principais interesses: moda, beleza e culinária
Portais da Moda - Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE ABENÇOE ! JESUS TE AMA E QUER TE LEVAR PARA O CÉU .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...