Devocional



1 Coríntios 6:19-20
                                       Terça-feira, 19 de Junho, 2012

VERSÍCULO:
  Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito
Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês
não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço.
Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.
   -- 1 Coríntios 6:19-20

PENSAMENTO:
  Ontem fomos lembrados do grande discurso na ocasião da dedicação
do templo no Velho Testamento. Incrivelmente, Paulo afirma que Deus
habita dentro de nós através do seu Espirito, assim como habitou no
Templo em JerusalÉm.  Deus nos tornou aceitáveis para habitar
dentro de nós com grande custo pessoal – a morte do seu Filho! Como
podemos recusar honrar sua santa presença em nós? Como podemos
escolher não viver uma vida santa em resposta à sua graca?

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, querido Pai, pelas vezes em que tenho perdido de
vista a maravilha da sua presença dentro de mim. O dom do seu
Espírito é uma graca deslumbrante e humilhante. Mais uma vez, Pai,
eu me comprometo a apresentá-lo e honrá-lo como seu Templo. Ao
mesmo tempo, reconheço que preciso da presenca e poder do seu
Espirito Santo para agradá-lo e honrá-lo como seu santo filho.
Guie-me, purifique-me e transforme-me para ser como Jesus através
do seu Espirito.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

  1. Olá Maria Alice!
    Obrigada pela presença lá no meu cantinho!
    Que palavras lindas amada!
    Fomos comprados por um alto preço mesmo!
    Hoje esta na moda dizer " sou espiritual" "cultivo minha espiritualidade em casa , não gosto de igrejas".
    Mas como é possivel ser "espeiritua" sem seguir a Cristo e a sua palavra? Como é possivel ser "espiritualizado" sem andar a luz da palavra de Deus que nos comprou por um alto preço?
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós e que possamos ser testemunhas de Cristo aqui na Terra, como vc tem sido amiga! este é nosso chamado! Parabéns!
    Com amor
    Marly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

QUE DEUS TE ABENÇOE ! JESUS TE AMA E QUER TE LEVAR PARA O CÉU .

Postagens mais visitadas