SEJA AGRADECIDO





SEJA AGRADECIDO




I Corintios 10:10 - "E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor."
 
Amados, temos motivos de sobra para nos alegrarmos, por mais que o dia não esteja como gostaríamos que estivesse, por mais que não tenhamos tudo aquilo que gostaríamos de ter, ainda sim temos motivos para nos alegrarmos.

A vida é formada de momentos bons e de outros ruins, não conseguimos controlar todas as circunstâncias, por mais que nos esforcemos. Mas se você está lendo esta mensagem é porque a vida ainda lhe reserva grandes oportunidades, você ainda tem a chance de dar a volta por cima se necessário. Deus ainda tem muitas coisas para realizar em você.

Eu sei que não é fácil se manter animado e confiante o tempo todo, afinal de contas somos seres humanos dotados de sentimentos. Mas gostaria que o Espírito Santos nos ajudasse a não murmurarmos, pois quando assim procedemos estamos dizendo a Deus que Ele não é o suficiente em nossa vida, que Ele não tem condições de cuidar de nós.

Muitos estão perecendo por viverem pronunciando palavras negativas o tempo todo, por desprezarem e esquecerem de que aquele que fez a promessa é poderoso para comprí-la. Não estou falando para você tentar maquiar as situações, não é isso, mas que mesmo em meio a toda essa tribulação você seja agradecido a Deus por saber que tudo tem um propósito e que o Senhor está no controle da sua vida.

  

Creia, 


Romanos 4:21 - "E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer."


Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas