Devocional



Quinta-feira, 21 de Junho, 2012

VERSÍCULO:
  Mas Davi disse a Mical: “Foi perante o SENHOR que eu dancei,
perante aquele que me escolheu em lugar de seu pai ou de qualquer
outro da família dele, quando me designou soberano sobre o povo do
SENHOR, sobre Israel; perante o SENHOR celebrarei...
   -- 2 Samuel 6:21

PENSAMENTO:
  Davi foi ridicularizado por sua exuberância ao se regozijar com
dança quando a Arca da Aliança voltou para casa. Ele recusou,
porém, ser detido por tal crítica. Este foi um grande dia. Seu Deus
era o único grande e verdadeiro Deus. Ele celebraria perante o
Senhor!

ORAÇÃO:
  Senhor Deus Todo Poderoso, cheio de graça e misericórdia,
maravilhoso em poder e santidade, o Senhor é minha alegria, minha
esperanca e meu futuro. Eu me regozijo em Ti como o único que é
digno de toda Glória, honra e louvor. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas