Botas com tudo no inverno

s,o friozinho está chegando,mudanças de estação, e as botas estão voltando a ganhar um espaço privilegiado em nosso armário.Além de ser muito fashion,esquenta os pés e fica bastante elegante com qualquer tipo de roupa: saia,short,calça e vestido.
Elas são de vários modelos: cano alto,baixo,montaria,estilo cuturno,botas com cadarço(lanced boots) , country e etc.

Mas cuidado gatinhas,quem tem pernas grossas e for usar saias,vestidos ou shots , botas de cano baixo fazem com que aumente ainda mais,já as de saltos fazem alongar. As botas estilo “anklee boot”, devido a sua altura que é no tornozelo, pode ser usada por todas as mulheres, porém as que possuem tornozelo grosso é preferível usá-las com calças . Os modelos de cano médio favorecem mais as mulheres altas e medianas, devido ao comprimento alongado das pernas, diferente das de estatura baixa, que dão impressão de ter uma silhueta mais curta.
A maioria das mulheres podem apostar nas botas de cano longo, estilo montaria, dependendo do look que ela pretende criar. É preferível, que o cano fique um pouco abaixo do joelho.
Já as openboots, que são abertas na frente e/ou atrás, são mais indicadas para mulheres com pernas compridas e com tornozelos não tão grossos, pois ela dão impresao de mais volume nesse região. O cano das open boots também requer atenção, onde mulheres baixas, devem apostar nas que possuem pouco ou nenhum cano, já as que possuem pernas compridas não tem restrição. Aquelas que o cano vai acima do joelho, ou mais precisamente até a coxa são chamadas de botas maxi, over-knees e cuissarde, elas são ideais para as mulheres mais altas e magras, pois acompanham o seu biotipo.


portal da mulher

Sugerido por: Priscilla Rezende
nossoestilofashion.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas