DEVOCIONAL




                                        Sexta-feira, 27 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
  mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando
que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor
Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
   -- Atos 20:24

PENSAMENTO:
  Quão importante é a graça? Paulo disse que a graça de Deus e que
contar aos outros sobre esta graça eram mais importantes do que a
sua própria vida! De fato, compartilhar a graça de Deus com outros,
custe o que custar, era a vida de Paulo!

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, Santo Pai, obrigado pela sua generosa graça
demonstrada e completamente expressa ao enviar Jesus para morrer
por mim. Como seu filho, e por gratidão por seu presente
sacrificial, entrego a minha vida, meu amor e tudo que sou ao
Senhor. Através de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas