DEVOCIONAL


Quarta-feira, 25 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
De que serve o preço na mão do tolo para comprar a sabedoria,
visto que ele não tem entendimento?
-- Provérbios 17:16

PENSAMENTO:
O que você valoriza mais – dinheiro ou sabedoria? Examine de
perto este versículo. Dinheiro sem sabedoria é realmente inútil.
Não será empregado para o bem e logo evaporará nas mãos de um tolo.
Como Salomão, ao invés de perseguir riquezas ou fama, vamos
perseguir sabedoria santa e as outras coisas acontecerão.

ORAÇÃO:
Eterno Deus e sábio Pai, por favor, dê-me a sabedoria para
reconhecer o que é mais importante para eu perseguir com meu tempo,
esforços e dinheiro. Por favor, abençoe-me com sua santa sabedoria,
para que possa investir minha vida naquilo que é realmente
significativo, e viver para Sua glória. No nome de Jesus eu oro.
Amém.
fonte iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas