DEVOCIONAL

                               Segunda-feira, 30 de Maio, 2011
senhordeusanimado
VERSÍCULO:
  Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas
maravilhas para com os filhos dos homens!
   -- Salmos 107:31

PENSAMENTO:
  Não tenho certeza que consigo compreender totalmente “amor sem
fim”. Para sempre fazer a coisa certa, seja disciplina ou
recompensa, divertida ou dolorosa, não tenho certeza que consigo
entendê-la totalmente. Mas isso posso dizer: Estou eternamente
grato por ele! Não é difícil agradecer por um Deus como nosso!

ORAÇÃO:
  Obrigado, Todo Poderoso Deus, por ter se revelado como nosso Aba
Pai! Obrigado por me amar tanto a ponto de me dar o que preciso,
não o que quero ou mereço! Obrigado pelas muitíssimas bondades e
obras amorosas que tem feito por mim. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas