DEVOCIONAL

  Quarta-feira, 22 de Junho, 2011

VERSÍCULO:
  “Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça
livra da morte”.
   -- Provérbios 10:2

PENSAMENTO:
  Minha mãe lembrava meus irmãos e eu constantemente na nossa
infância que o pecado muitas vezes é um atalho falso para uma coisa
boa. Semelhantemente, o Espírito Santo lembra-nos que riquezas
adquiridas falsamente não são o caminho para uma vida rica e cheia,
que pode ser adquirida somente através da piedade.

ORAÇÃO:
  Generoso e amoroso Pai, por favor, perdoe-me por me envolver na
cultura de afluência. Por favor, use o seu Espírito para
desenvolver em mim a paciência e a retidão que preciso para
resistir às ilusões de Satanás e perseguir a plenitude de vida que
o Senhor anseia me dar. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas