DEVOCIONAL



Segunda-feira, 27 de Junho, 2011



VERSÍCULO:

“Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o

Messias (que, traduzido, é o Cristo). E levou-o a Jesus. E, olhando

Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás

chamado Cefas (que quer dizer Pedro)”.

-- João 1:41-42



PENSAMENTO:

André sempre trazia pessoas para Jesus. Além de saber que ele

era o irmão de Simão Pedro e um pescador, nada mais sabemos sobre

André. Mas, não seria bom ter esse tipo de reputação!



ORAÇÃO:

Deus de toda salvação, por favor, abençoe-me na minha procura

para compartilhar Jesus com meus amigos e família. Por favor,

ajude-me a adquirir a reputação que André tinha, de alguém que está

sempre levando outros para Cristo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas