CARTA DE UM PRISIONEIRO

 
(Filipenses 3:13) – “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,”
 
Amados, as circunstâncias imediatas que rodeiam o crente não devem constituir-se em fatores que determinem sua atitude com respeito à vida em geral. Uma das coisas que podemos notar nesta carta de Paulo aos filipenses (Igreja que Paulo foi o fundador) é sua determinação e sua consistência, Apesar de ter escrito está carta em circunstância adversa na prisão e tendo todos os motivos para se mostrar desanimado e frustrado em relação a sua fé, ele se mostrava determinado e seguro em Deus.


 
 
Querido e amado leitores temos que ter este animo como exemplo para nós mesmo, quero dizer que em nossa vida como cristãos temos que ter certa firmeza, não sendo abalado por adversidades que claramente virão na nossa vida.  Não quero dizer aqui que em certos momentos e situações não fiquemos abatidos ou tristes, mas estes momentos de forma alguma podem ser fatores que nos levem a desistência.
 
 Temos que ter a certeza do que somos em Cristo, e o que nos espera é maior que as provações e lutas que passamos.
 
 


Creia,
 
(Filipenses 4:12) – “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.”
 
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas