LOUVADO SEJA O SENHOR!

(Salmos 9:2) – “Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.”
 

Amados, louvado seja o Senhor, o Deus da minha vida da minha salvação, pois quando triste e desamparado Ele acolheu-me nos seus braços de amor, quando perdido sem saber o caminho a seguir e tropeçando nos meus erros, me levanta, guiou-me nas suas veredas, e nelas nunca me abandona- te.

 

 

Louvo-te meu Senhor, pois é digno de todo o louvor, quando nada tinha a oferecer tu olhaste para minha miséria e de alegria encheu minha alma. Pois quando todos me ignoravam e de mim pranteavam o mal tu viste minha aflição e foi meu escudo, ungi-me com Seu Espírito, eu o menor de todos e colocou-me em lugar de hora. Louvo-te ó Senhor Rei dos Reis, pois em mim habita teu Santo Espírito de amor.

 

 

Obrigado meu Deus! Pelo seu carinho de Pai. Quando olho para o passado e vejo do lugar que me tiras-te só tenho a dizer que até aqui me ajudou o Senhor.

Como Ana no templo, um dia chorei com a alma angustiada, mas o Senhor ouviu o meu clamor e o meu semblante triste mudas-te em alegria.

Como eu não o louvaria?

 

Creia,
 
(Salmos 34:1) – “LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”

 

 
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas