DEUS TE ENXERGA



(Salmos 38:9) -  “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.”


Amados,  o que muito alegra o nosso coração é saber que Deus nos ouve, e que em todo tempo Ele atenta para cada um de nós. Mesmo que você não o sinta ou veja, tenha a certeza que o Senhor está ai com você. Talvez você consiga esconder de todos o seu sofrimento, a sua angustia, aquilo que tanto lhe aflige, mas o Senhor tem contemplado o seu gemido. Os sonhos e projetos que geravam expectativas de dias melhores, estão agora guardados em silêncio em seu coração.


Apesar de ser tempo de um silêncio angustiante na sua vida, ainda sim, os seus sonhos e projetos estão diante de Deus. Não ande por aquilo que você tem visto, mas pela Fé no Senhor que te prometeu. Continue fiel pelo caminho proposto, pois é Deus que lhe tirará do oculto, do anonimato.



Mesmo que ninguém tenha te notado, Deus te enxerga – apesar de parecer pouco para você o Senhor tem visto o seu esforço em buscá-lo, ouça o que te digo, Ele não tirou os olhos de você todo este tempo, “(Isaías 60:1) -  LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;”.

Creia,

(Salmos 34:15) -  “Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.”

Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO "O PÃO DIÁRIO"

Comentários

Postagens mais visitadas