SEMPRE PRONTO

(Salmos 107:6) - "E clamaram ao SENHOR na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades."
 
Amados, que a vida não é fácil todos nós sabemos, temos lutas, adversidades, dias bons e outros ruins. Mas muitas das vezes nós complicamos mais ainda a vida andando pelos nossos próprios caminhos, dispensando a direção do Senhor.
 
 
Não sabemos esperar, acreditamos que temos que agir, mesmo vendo as coisas darem errado. Está doendo e machucando, mas preferimos insistir ao invés de parar e perguntar ao Senhor que direção tomar, o que fazer. As coisas com a direção de Deus flui naturalmente, as porta se abrem, pois assim Ele determinou.

 
 
Quando as coisas não estão fluindo é melhor parar e clamar ao Senhor, lembre-se que Ele “fecha a porta que ninguém abre e abre a porta que ninguém fecha”. Andar com o Senhor Jesus não é ser isento de dificuldades, mas de ter a certeza de superá-las, o que hoje parece bom aos nossos olhos, pode não ser tão bom no dia de amanhã e é por isso que as vezes o Senhor fecha certas portas.
 
Independentemente do momento ou da situação, clame ao Senhor, pois Ele está SEMPRE PRONTO para nos livras de todas as nossas dificuldades.
 
 

Creia,
 
(Provérbios 3:17) - "Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz."
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas