Saia Rodada Cintura Alta Moda 2012

Saia cintura alta rodada
A saia rodada cintura alta é uma dar tendências da moda para 2012, confira os modelos. (Foto: Divulgação)

A saia rodada cintura alta é uma dar tendências da moda para 2012. Com modelos básicos e mais sofisticados, as saias rodadas cintura alta estão com tudo, confira os mais variados modelos aqui.
Saia rodada cintura alta (1)Saia rodada cintura alta (2)Saia rodada cintura alta (3)Saia rodada cintura alta (4)Saia rodada cintura alta (5)
Saia rodada cintura alta (7)Saia rodada cintura alta (6)

Para esse novo ano diversas tendências fazem a cabeça da mulherada. A moda retrô tem voltado mais do que nunca e tem conquistado cada vez mais adeptas pelo mundo. Dentro de todas as tendências do mundo, algumas já passaram pelas nossas vidas e estão cada vez mais atuais, é o caso da saia rodada cintura alta.
Para 2012, além da moda da saia rodada cintura alta, outras peças dos anos 60 aos 80 também estão voltando com tudo. A cintura alta já foi marcada por calças e saias justas, combinando com blusinhas em contraste, mais folgadas, ou seguindo o modelo justo. Não há quem não reconheça que peças cintura alta  são um charme, e deixam qualquer mulher esbanjando sofisticação e charme. Algumas mulheres não gostam do modelo justo, é aí que entra a moda da saia rodada, que fica perfeita com modelos de blusinhas mais apertadas.
De estampas floridas à mas clássicas pretas ou brancas, as saias rodadas de cintura alta prometem cair no gosto de muita gente. Se você adora estar por dentro das tendências e do mundo da moda, confira agora os modelos de saia rodada cintura alta que estarão em alta em 2012.

Mulher Beleza

Comentários

Postagens mais visitadas