INSUBSTITUÍVEL : MOISES VENDO DEUS

  
(Salmos 119:160) - "A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre." 
  

Amados, temos vivido tempos onde as redes sociais crescem espantosamente, e muitos estão aproveitando muito bem desta ferramenta, revendo amigos, parentes distantes, compartilhando de seus pensamentos e muitas outras coisas legais. Mas algo tem me preocupado um pouco, tenho visto muitos pensamentos filosóficos, muito bonitos e verdadeiros, mas que aparecem infinitamente mais do que versículos bíblicos. 
  
  
Será que a Palavra de Deus deixou de ser interessante, não me entenda mal, não sou contra expressarmos nossos pensamentos ou frases que achamos interessantes, mas apenas estou chamando a atenção para esse fato. Imagine se compartilhássemos um pouco mais da Palavra nesta ferramenta poderosa, o quanto estaríamos aprendendo e edificando vidas, não apenas expondo pensamentos, mas transformando vidas através do poder da Palavra de Deus. 

  
  
Continue compartilhando de seus pensamentos, mas não se esqueça da Palavra de Deus, não precisa ser um religioso fanático e chato, apenas se lembre que a Palavra de Deus tem todo o poder e é Insubstituível. 
  
  
Creia, 
  
(Apocalipse 3:8) - "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." 
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas